Topo

Com 63,81% dos votos, Isabella é a sexta eliminada do "BBB19"

Isabella ouve Tiago Leifert falar sobre o resultado do sexto paredão  - Reprodução/TvGlobo
Isabella ouve Tiago Leifert falar sobre o resultado do sexto paredão Imagem: Reprodução/TvGlobo

Paulo Cintra e Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2019 23h16

Isabella recebeu 63,81% dos votos no paredão realizado hoje e foi a sexta participante a ser eliminada do "BBB19". A potiguar deixou a casa após perder a disputa para Alan e Tereza, ambos se mantêm na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O catarinense teve 24,06% da rejeição popular, enquanto psicanalista recebeu apenas 12,13% dos votos. 

A estudante de Medicina ficou bastante emocionada com a sua eliminação. A sister se sentia mais confiante no jogo após ter tentado ser a protagonista do jogo da discórdia de ontem e ter feito diversos ataques contra Elana, a líder da semana

Em seu discurso antes da eliminação, Leifert afirmou que o resultado poderia ter sido diferente caso a configuração do paredão fosse diferente. "Torcida é um assunto importante. Tenho máximo respeito pelos 18 campeões do 'BBB'. É muito difícil o jogo. Tem que equilibrar as preocupações, controlar os instintos, conviver com pessoas que você jamais conheceria. O grande irmão testando com surpresas, prova de resistência. Eu respeito, são pessoas especiais. E tem que ter sorte. Pode parecer que o resultado do paredão é consequência de algo que foi feito errado. É uma questão de errar melhor. Algo que o público se identifique melhor. A configuração é o que determina o resultado. Se fosse semana passada, talvez o resultado fosse outro", explicou o apresentador.

Leifert e Isabella - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Formação do paredão

Alan, Isabella e Tereza formaram o sexto paredão do "BBB19". A berlinda foi formada na noite de domingo, sendo a quinta disputa tripla seguida desta edição do reality show.

Elana, que é líder pela terceira semana seguida, escolheu Isabella para o paredão. Tereza foi a mais votada pela casa, com quatro indicações. Alan completou o sexto paredão. O brother foi indicado por Isabella após a sister atender o Big Fone na última quinta-feira.

"Tem uma coisa que eu prezo muito: que o olhar diz tudo, é a janela da alma. Talvez eu não me abria tanto para ela porque as duas pensavam igual, e mesmo assim ela nunca me passou confiança pelo olhar. Ela não me olha nos olhos. Ontem acho que demonstrou isso. Quando eu fui líder eu poderia ter convencido Danrley a colocar ela, mas acabou sendo minha segunda opção. Mas esses dias, que estou com dor na lombar, ela mostrou que não dá tanta importância me colocando no monstro", justificou Elana sobre sua escolha.

Conforme informado anteriormente por Tiago Leifert, a votação foi realizada na sala do confinamento de maneira aberta. Para definir a ordem de voto dos brothers, o apresentador explicou que a dinâmica seria de sorteio.