Topo

Julio Rocha mostra o vídeo do nascimento do filho: "Mais linda experiência"

Julio Rocha acompanha o parto da namorada, Karoline Klein - Reprodução/Instagram
Julio Rocha acompanha o parto da namorada, Karoline Klein Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

26/02/2019 12h24

Julio Rocha compartilhou com seus seguidores o momento mais especial de sua vida, o nascimento do primeiro filho, José, de seu relacionamento com a médica veterinária Karoline Kleine Buckstegge. O bebê veio ao mundo na última quinta-feira, 21 de fevereiro, de parto humanizado, e o ator postou o vídeo em seu Instagram.

No início do registro, Julio ainda está nas gravações de "Ilha de Ferro", quando recebe a ligação de Karol, dizendo que o trabalho de parto iria começar.

"Eu sempre torço pra ganhar mais cenas ou pra que se prolongue uma gravação. Eu amo o palco, um set ainda mais. 'Ilha de Ferro', pelo personagem, pela direção e meus colegas atores incríveis, é uma das coisas que me faz extremamente feliz nessa vida, mas quando a Karoline disse pelo telefone que perdeu o tampão, pela primeira vez na vida senti vontade de largar tudo e ir ao encontro dela voando", contou.

Já na maternidade, Julio fica o tempo todo ao lado de Karol, dando apoio a ela até a chegada de José.

"Eu nem imaginava que eu estava prestes a viver a melhor, mais linda e incompreensível experiência da vida", completou o ator.