Topo

Rafael Vitti compara cena de "Verão 90" com uma feita por seu pai em novela

Rafael Vitti mostra cena de "Verão 90" e compara com outra de "Despedida de Solteiro", novela que seu pai fez - Reprodução/Instagram
Rafael Vitti mostra cena de "Verão 90" e compara com outra de "Despedida de Solteiro", novela que seu pai fez Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

26/02/2019 14h36

No capítulo de ontem de "Verão 90", João Guerreiro, papel de Rafael Vitti, foi preso acusado de assassinato. No Instagram, o ator compartilhou a imagem da prisão de seu personagem e comparou com uma cena semelhante de seu pai, o ator João Vitti, quando viveu Xampu em "Despedida de Solteiro".

"E a história se repete 27 anos e depois. Quem acompanhou 'Despedida de Solteiro' em 1992 onde meu pai interpretava o Xampu e também foi preso injustamente?", perguntou ele.

Nos comentários, muitos se espantaram com a semelhança entre os dois. Nunca vi 2 pessoas tão parecidas, na verdade eu achava que você fosse o seu pai. O tempo passa e a gente não percebe", disse uma. "Seu pai parece mais você que você mesmo", brincou outra. "Só mudou o físico dos policiais", ironizou mais uma.