"Teve um discurso que, em mim, causou injustiça", diz Isabella sobre Elana
Em conversa com Carolina e Gabriela na academia, enquanto malhavam na manhã de hoje, Isabella repercutiu o jogo da discórdia que aconteceu na noite de ontem. A potiguar afirmou que ficou feliz por ter podido expressar a sua indignação com o discurso de Elana ao indicá-la ao paredão.
"Para quem quer falar, o jogo da discórdia é muito bom. Para mim foi muito bom. Eu tava entalada com aquilo que tinha acontecido, sem entrar em detalhes, mas foi um discurso que em mim causou injustiça. Eu precisava falar, e ainda bem que eu tive essa oportunidade", disse a sister.
"É, ele [Tiago Leifert] não ia deixar vocês ficarem sem a oportunidade", pontuou Gabi. "Foi bem nítido que foi pros três emparedados. Eu precisava muito falar o que eu senti", concluiu Isabella.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.