Topo

Após eliminação, Isabella declara: "Diego faria super meu perfil"

Isabella é entrevistada após ser eliminada do "BBB19" - Reprodução/GloboPlay
Isabella é entrevistada após ser eliminada do "BBB19" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/02/2019 01h19

Na noite de hoje, após ser eliminada no sexto paredão, Isabella foi entrevistada pela ex-BBB Vivian Amorim no programa online "RedeBBB". Durante o papo, a potiguar falou sobre sua relação com Maycon, mas elogiou outro ex-companheiro de confinamento: "Diego faria super meu perfil". 

Inicialmente, a apresentadora perguntou sobre sua relação com Maycon, mas a potiguar tentou desconversar: "Rolava um clima entre a gente, mas eu resolvi esperar um pouco para conhecer mais alguém. Na festa eu falei agora vai e vamos ver o que vai dar. Mas acredito que a gente devia ter esperado mais, ter se conhecido mais".

Após ser informada sobre o fã clube do possível casal com Maycon, Isabella ficou visivelmente sem graça e citou os motivos da separação dentro do confinamento, além de elogiar Diego: "Teve um episódio na prova do anjo e ele teve ciúmes com o Diego. Ele é bonito, lindo. Eu tive atração pelo Diego, achei ele gato, mas depois tudo mudou, ele virou amigão. Se tivesse algo pra rolar, teria rolado no momento inicial, mas Diego faria super meu perfil".

A sister parecia estar confiante no fim do relacionado com Maycon: "Eu não acredito que tenha algo aqui fora com ele, eu não vou dizer nunca. Mas aqui fora quero fazer novas amizades, conhecer gente. Mas talvez se a gente se encontrar". Logo após a declaração, o mineiro apareceu ao vivo em vídeo para falar com a sister, que parecia bastante constrangida. 

Maycon e Isabella - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

"Eu tô nervoso aqui fora. Espero que você esteja bem. Jamais ia falar mal de você. Eu me considero seu amigo e te ajudei nos mutirões aqui fora. Você é a segunda mulher mais linda do Brasil", disse Maycon.

"Assume para mim que você tinha ciúmes dele [Diego]", pediu Isabella. O mineiro desconversou: "Tinha ciúmes não. É tipo assim... Vivian me ajuda. Vamos dizer "tipo assim" não sei o que falar. Mas você foi demais, a gente erra às vezes. Mas você é especial". 

Apesar do clima não muito romântico do ex-casal, a mãe de Isabella apoiou o possível relacionamento: "Eu shippo Mabella sim. Eu gosto muito de Maycon, ele é um menino muito bom, inclusive muita gente na família shippa Mabella, ele é um menino de um coração muito bom".

Rivalidade com Elana

Isabella tentou evitar qualquer tipo de afirmação sobre sua rivalidade com Elana. Assim que foi perguntada sobre o tema, ela foi bem positiva na resposta: "Eu acredito no que eu fiz em relação a Elana, eu precisava esclarecer. Entendo o lado dela, mas espero que ela entenda meu lado. Eu precisava daquilo e não vejo isso como algo que me prejudicou". 

Ela também deixou claro que não existe nenhum tipo de inveja entre as duas: "Não, nem um pouco, não existe nenhum tipo de inveja. Eu acredito muito na rodinha do amor, ela é muito forte e tem muita garra. Não tem inveja da minha parte e nem da dela".

Sobre o castigo do monstro desta semana ela foi bem direta: "Eu tenho certeza que existia a dor na lombar [de Elana], eu vi ela dançando na festa e achei que tava boa. Mas não tem como saber como vai ser o figurino, podia ser só um crachá como foi com a Tetê. Ela era uma pessoa que votava em mim, eu não ia dar para minha amiga que ia no almoço comigo [Carolina]. Só faltava mais uma dupla sem ser ela, se eu pudesse livrar minha amiga, eu livraria ela sempre".

Para finalizar, Isabella elegeu os favoritos ao prêmio máximo do programa: "Sem dúvidas, Dan e Elana. Não só pela história de vida de ambos, mas os dois são ótimos jogadores".