Topo

Em conversa, Rodrigo aconselha Tereza sobre comemoração pós paredão

Rodrigo alerta Tereza sobre atitudes - Reprodução/GloboPlay
Rodrigo alerta Tereza sobre atitudes Imagem: Reprodução/GloboPlay

Sara Alves

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/02/2019 13h41

Na manhã de hoje, Rodrigo e Tereza sentaram na área externa e conversaram sobre o paredão desta semana. "A gente tem uma abertura de papo. Eu sempre vou respeitar as sensações alheias e como as pessoas externam. Mas eu acho assim, não vou fazer rodeio", disparou o carioca. "Vai direito, não precisa entre a gente", comentou a pernambucana.

O brother então continuou: "Não precisa, mas é bom ser delicado na fala. Ontem, eu sei que você festejou a sua permanência e eu estou falando como uma pessoa que estava torcendo para você ficar, mas ao mesmo tempo que você tem uma notícia de alegria, você tem uma notícia de tristeza. E foi um abalo para parte da casa, a sua alegria e a da tristeza da Isa ter ido. Eu acho que vale uma conversa para sinalizar que a sua alegria foi só pela permanência. Entende o que eu estou falando?".

"Eu comentei isso com a Carol. Assim que ela chegou ali, eu disse: 'Eu estou comemorando por ter ficado'. E falei para mais alguém que eu estava comemorando ter ficado e não a saída da Isa", respondeu a psicanalista.

"Se você não tivesse feito isso, eu ia falar: 'Faça, para não ficar uma situação equivocada', mas se você já fez...", concluiu o brother.

Punição

Feliz com sua permanência no jogo, Tereza se excedeu durante a comemoração na noite de ontem e pulou na piscina sem tirar o monitor cardíaco, a sister recebeu uma punição gravíssima e perdeu 500 estalecas.