Topo

Fernando Rocha deixa "Bem Estar" e encerrará contrato com a Globo em agosto

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

27/02/2019 10h02

Após oito anos, Fernando Rocha deixará o comando do "Bem Estar" e encerrá seu contrato com a Globo em agosto. A informação foi confirmada pela assessoria da emissora ao UOL na manhã de hoje e dada em primeira mão no site Notícias da TV.

"A Globo e Fernando Rocha encerrarão seu vínculo de trabalho ao fim do contrato do apresentador, em agosto. Fernando entra de férias e deixa, nesta quarta-feira, dia 27, a função de apresentador do 'Bem Estar'. Ele não será substituído e Mariana Ferrão continua à frente do programa", disse a assessoria da Globo ao UOL.

Na quinta-feira passada, o clima era de festa entre os apresentadores Fernando Rocha e Mariana Ferrão. A dupla comemorou os oito anos do programa e Rocha falou sobre o assunto no Instagram.

"Oito anos no ar! Quem flutua é que sabe. Quem sobe é que enxerga. O tempo a gente acha. O tempo é sopro. Gratidão por esses dias. Salve 'Bem Estar'! Salve Mariana Ferrão meus amigos de travessia oceânica", escreveu ele.

Fernando Rocha começou na Globo como repórter em Minas Gerais nos anos 90. Em seguida, migrou para o esporte, onde fez reportagens especiais e apresentou o "Globo Esporte" de Recife.

No "Bem Estar", Fernando Rocha virou meme nas redes sociais ao dançar de uma forma desengonçada em alguns quadros do programa.

Em 2015, o apresentador participou do quadro "Dança dos Famosos" do "Domingão do Faustão".