Topo

João Zoli comemora 5 meses de namoro com Gabi Prado e faz promessas

João Zoli posa com Gabi Prado após ser vice-campeão de "A Fazenda 10" - Reprodução/Instagram/joaozoli
João Zoli posa com Gabi Prado após ser vice-campeão de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/Instagram/joaozoli

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

27/02/2019 11h14

O romantismo tomou conta do ator e modelo João Zoli. No Instagram, o bonitão se declarou para a namorada, a modelo Gabi Prado, e comemorou 5 meses do namoro dos dois.

"A gente briga, a gente se afasta, a gente fala coisas da boca para fora, mas sente a dor peito e minutos depois a gente já tá sentindo falta um do outro. Gostar não é fácil, AMAR não é fácil, mas mais difícil ainda seria a gente viver um sem o outro, nas dificuldades a gente se ajuda, e os nossos problemas a gente supera junto. Não te prometo o mundo porque não tenho como te dar ele, não te prometo que vou ser perfeito porque tenho certeza que estou longe disso, não te prometo que não vou te magoar porque talvez seja a pessoa que consiga fazer isso com mais facilidade, mas te prometo que vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para te ver sorrindo e feliz, te prometo que sempre estarei ali para superamos tudo juntos, até as nossa maiores dificuldades, te prometo que se eu errar, foi tentando acertar, e quando você chorar, eu estarei ali para te apoiar sempre, e nunca te deixarei na mão. Hoje eu sou sua base e você a minha, então que a gente siga se confortando e se apoiando sempre!
Obrigado por tudo, eu te amo muito! Feliz 5 meses", se derreteu ele.

João e Gabi se conheceram durante a participação dos dois durante o reality show "A Fazenda", da Record. Depois do programa, ele gravou uma participação especial em "O Sétimo Guardião" como o personagem Murilo na fase jovem, que atualmente é vivido por Eduardo Moscovis, que depois de ter um caso com Neide, agora interpretada por Viviane Araújo, foi amaldiçoado e se transformou no gato León.