Topo

Mãe de Isabella comemora eliminação da filha: "Glória a Deus que você saiu"

Isabella e a mãe durante o "Rede BBB" - Reprodução/Globoplay
Isabella e a mãe durante o "Rede BBB" Imagem: Reprodução/Globoplay

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, erm São Paulo

27/02/2019 00h38

Logo após a saída de Isabella no paredão de hoje, a mãe da sister correu para abraçá-la e surpreendeu o público ao comemorar sua eliminação durante o programa ao vivo. "Glória a Deus que você saiu, minha filha, glória", disse a mãe da potiguar, abraçando forte a filha.

Durante a entrevista de Isabella com Vivian Amorim durante o "Rede BBB", a mãe da potiguar explicou que torcia pela vitória da filha, mas que não previa que a saudade fosse tão forte: "Eu não imaginava que seria desse jeito, mas obrigado Brasil, obrigado Rio Grande do Norte. Realmente é muito difícil ficar longe dela. A saudade é muito grande, eu não queria que ela tivesse saído, mas tem uma lado muito bom, eu tava com muita saudades da minha filha. Toda a família tava esperando ela, tem uma irmã grávida, tem esse lado bom dela ter saído. Estou feliz dela estar agora aqui do meu lado"

Patrícia Leite e Jaqueline Grohalski, ambas do "BBB18", mostraram empatia com a reação da mãe de Isabella e comentaram como as famílias lidam com a reação das torcidas em tempos de redes sociais.