Topo

Márcio Kieling elogia sua mulher após parto: "Uma guerreira"

Jacqueline Fernandez e Márcio Kieling com o pequeno Lucas, que nasceu no domingo (24/2) - Amanda Vargas/Divulgação
Jacqueline Fernandez e Márcio Kieling com o pequeno Lucas, que nasceu no domingo (24/2) Imagem: Amanda Vargas/Divulgação

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

27/02/2019 09h26

Dias após ter nos braços Lucas, seu primeiro filho com Jaqueline Fernandez - que nasceu no domingo (24), o ator Márcio Kieling usou sua conta no Instagram para homenagear a mulher.

"O que falar dessa menina/mulher e agora MÃE! Uma guerreira! São nessas horas que entendemos o que é SER mulher, que dê frágil vocês não tem nada! Nós homens que somos meros coadjuvantes nessa parada chamada VIDA! Depois de 40 semanas carregando nosso filho na barriga, 12 horas em trabalho de parto, veio ao mundo o nosso querido filho Lucas. Não foi fácil para a mamãe, pois ele estava com 52cm e 3.920g. Queríamos parto normal, mas por ser um bebezão tivemos que optar pela cesárea humanizada. Há 9 anos eu já sabia que tinha feito a escolha certa para voc~e ser a mãe dos meus filhos. Sim, filhos, pois ainda queremos dar uma irmãzinha para o Lucas. Obrigado por realizar o maior sonho da minha vida", agradeceu ele.

Após 12 horas de trabalho de parto, o bebê nasceu de cesariana. Jacqueline comemorou a chegada de Lucas e contou como foram os momentos antes do nascimento do filho.

"Cheguei a 10 de dilatação, o colo apagou, estava tudo perfeito para um parto normal, se não fosse o tamanho do meu bebezão! (risos) E depois de mais de 12h de trabalho de parto tive que optar por uma cesária humanizada, embora Lucas estivesse muito bem. O negócio é que ele não descia de jeito nenhum. Descia quando eu fazia força e subia quando eu parava. Mas correu tudo bem, graças a Deus! Ele escolheu o dia dele, não precisou de indução", contou.