Topo

Marina Ruy Barbosa faz primeiro post após polêmica e homenageia afilhado

Marina Ruy Barbosa com seu afilhado, Eduardo, filho de Luma Costa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa com seu afilhado, Eduardo, filho de Luma Costa Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

27/02/2019 07h28

A atriz Marina Ruy Barbosa ativou o modo "madrinha babona" e postou uma foto com seu afilhado, Eduardo, filho de sua amiga Luma Costa com o marido, Leo Martins.

"Hoje meu afilhado completa 1 mês! Não sei nem descrever a emoção que eu sinto sendo escolhida pra fazer parte dessa família Luma e Léo! Desde que você chegou, nasceu um amor diferente dentro de mim. É uma responsabilidade e um privilégio.  Ser a sua madrinha é um presente que me ensina sobre coração, afeto e entrega. Estarei sempre aqui pra te amar, proteger e confortar não importa a situação.  Que Deus abençoe você, meu amor, que Ele seja sempre sua luz, a resposta nas horas de dúvida, o caminho a seguir quando se sentir perdido. Eu vou estar sempre disponível para você e nunca te deixarei só, Dudu", escreveu ela em publicação na noite de ontem.

Esta foi a primeira postagem de Marina no Instagram desde que se viu apontada como possível pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. No Twitter, ela negou qualquer envolvimento com seu colega em "O Sétimo Guardião".

Sobre o assunto, Luma saiu em defesa da amiga na internet.

"Essa é a Dinda do Dudu. Vocês podem conhecer ela por fora, mas eu conheço por dentro e não poderia ter escolhido uma madrinha melhor para o meu filho. Alguém com caráter e valores como ela só vai me ajudar a ensinar ao Dudu a ser uma pessoa batalhadora e do bem", falou.