"Tá no Ar" cria "Prêmio Ivo Holanda" de pegadinhas; humorista do SBT vibra
O Oscar já passou, mas quem assistiu ao "Tá no Ar" de ontem conseguiu acompanhar uma premiação que tem muito mais a cara da TV brasileira: o "Prêmio Ivo Holanda". O humorístico da Globo criou um troféu para o melhor ator de pegadinhas e o batizou com o nome do humorista mais famoso do gênero: Ivo Holanda, do SBT.
O apresentador, interpretado por Danton Mello, ressaltou a importância do troféu com um texto muito debochado: "Todos nós sabemos que ser ator de pegadinha não é nada fácil. Você precisa ser um ator ruim, interpretar muito mal e fingir que é verdade aquela história que todos nós sabemos que é armada. Por isso, esse prêmio merece ser valorizado!".
O vencedor, interpretado por Welder Rodrigues, ganhou o troféu pela clássica pegadinha do morto que ressuscita no caixão. De repente, o Militante Revoltado (Marcelo Adnet) "invade" a transmissão do "Tá no Ar" para elogiar Ivo Holanda e criticar, como sempre, a Globo.
"Parou! Respeito, Rede Globo, com a história e com a trajetória de Ivo Holanda! Ora bolas! As pegadinhas de Silvio Santos são um patrimônio da TV brasileira! Pare de tentar minar tudo que lhe incomoda a audiência!", bradou o militante.
Procurado pelo UOL, Ivo Holanda comemorou ao saber que tem um fã dentro da Globo, o Militante Revoltado... ou melhor, Marcelo Adnet. O humorista de 83 anos gravou um vídeo exclusivo no intervalo de gravação de uma Câmera Escondida agradecendo ao "Tá no Ar" pela lembrança.
"Acabei de parar a gravação só para agradecer ao Marcelo Adnet. Foi muito legal o programa de ontem! Eu adorei muito por vocês terem falado do nosso trabalho! Sabe do que mais gostei? Do militante Revoltado! Achei muito engraçado, cara! Parabéns, Marcelo, e obrigado mais uma vez do Ivo Holanda, o rei das pegadinhas", retribuiu o ator.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.