Topo

Família de Rodrigo se pronuncia sobre acusação de assédio contra brother

Rodrigo, participante do "BBB19" - Reprodução/Globo
Rodrigo, participante do "BBB19" Imagem: Reprodução/Globo

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/02/2019 11h59

Durante a madrugada de hoje, após a festa "Sétima Arte", Rízia acusou Rodrigo de tentar beijá-la. Com a repercussão do assunto nas redes sociais, a família do dramaturgo se pronunciou sobre o ocorrido pelo Twitter oficial do brother. 

"Pessoal, bom dia. Não ficamos acompanhando a festa durante a madrugada, mas nos surpreendemos com a repercussão aqui. Sim, nós não aprovamos a atitude do Rodrigo com a Rízia na festa passada. Temos certeza que, ao longo do dia, ele vai conversar com ela, reconhecer que exagerou e pedir desculpas", falaram.

Em seguida, eles comentaram que nada justifica a atitude do brother: "Estar sob o efeito de álcool justifica tal atitude? Não. Mas facilita. Julgá-lo por "macho escroto" por essa atitude isolada, sem levar em consideração toda a trajetória dele dentro e, sobretudo, fora da casa é um pouco pesado".

Por fim, pediram desculpas em nome do carioca: "No mais, em nome da família do Rodrigo, pedimos desculpas aos familiares, amigos e fãs da Rízia acerca do ocorrido. Um dia cheio de paz para todos".