Topo

Leifert anuncia liderança de duas semanas e paredão "fake" de Carnaval

Leifert anuncia novidades no paredão desta semana - Reprodução/TvGlobo
Leifert anuncia novidades no paredão desta semana Imagem: Reprodução/TvGlobo

Paulo Cintra e Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/02/2019 23h03

Poucos minutos antes da prova do líder de hoje, Tiago Leifert explicou para o público que as próximas duas semanas no reality terão uma dinâmica atípica. Quem vencer a prova do líder de hoje ficará na liderança por duas semanas e o paredão do próximo domingo será falso. Em vez de votar em quem deve sair, o público votará em quem quer imunizar.

"Vamos combinar nossa dinâmica. O líder ganha imunidade de duas semanas e nosso paredão de Carnaval é fake. Neste domingo teremos a urna soberana. O líder vai sortear uma pessoa e diremos para essa pessoa escolher alguém diretamente à esquerda ou direita no sofá ao paredão. Terão que indicar um amiguinho, mas o paredão será fake e eles não saberão", disse o apresentador.

"Na terça, vamos fazer tudo igual: o líder indica, o anjo imuniza e a casa vota. Quem sai hoje é fulano de tal e a pessoa não vai sair. Ela vai até a porta, vai estar trancada e vamos avisar que tudo era uma pegadinha. Daí para compensar, depois será o pior paredão da história, mas isso falamos mais para frente", completou Leifert. A sexta prova do líder será de resistência e será disputada ao longo da madrugada de hoje.