Topo

Perfil de Gabriela pede desculpas para Rodrigo e fala de manipulação

Rodrigo conversa com brothers no confinamento - Reprodução/GloboPlay
Rodrigo conversa com brothers no confinamento Imagem: Reprodução/GloboPlay

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/02/2019 22h53

Após Rízia acusar Rodrigo de tentar beijá-la sem consentimento na festa de ontem, o perfil de Gabriela no Twitter se pronunciou e pediu desculpas para o dramaturgo. Após a edição da festa mostrada no programa ao vivo, o perfil da paulista considerou que as imagens que apontavam conduta inadequada de Rodrigo foram manipuladas.

"Analisamos os fatos e gostaríamos de nos desculpar com Rodrigo, família e amigos por termos caído na manipulação dos vídeos. É muito triste que usem uma mulher, negra, para gerar discórdia e acusações tão dolorosas como as que foram feitas", afirmou o perfil de Gabriela. O perfil de Rodrigo também falou sobre uma edição tendenciosa de vídeos nas redes sociais: "Pedimos desculpas por um assédio que só existiu uma edição maliciosa".

Na manhã de hoje, o perfil de Rodrigo chegou a pedir desculpas pelo comportamento do brother, afirmando que o dramaturgo foi agressivo em relação a sister. "Pessoal, bom dia. Não ficamos acompanhando a festa durante a madrugada, mas nos surpreendemos com a repercussão aqui. Sim, nós não aprovamos a atitude do Rodrigo com a Rízia na festa passada", publicou o perfil.