PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Preta Gil se emociona com declarações do filho e marido no "Mais Você"

Preta Gil se emociona no "Mais Você" - Reprodução/Globo
Preta Gil se emociona no "Mais Você" Imagem: Reprodução/Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

28/02/2019 10h29

Preta Gil ficou bastante emocionada ao ouvir declarações do filho Francisco Gil e do marido, Rodrigo Godoy no "Mais Você" de hoje.

"É o maior exemplo de garra, persistência, de uma pessoa que acredita nos seus sonhos. Minha mãe foi uma menina que saiu de casa cedo para trabalhar, que me teve muito cedo, trabalhou muitos anos com publicidade, foi uma profissional muito competente. Próximos dos 30 anos, resolveu seguir o sonho dela de ser cantora", disse Francisco.

Rodrigo declarou seu amor pela mulher no programa. "Tenho muito orgulho da Preta Gil tanto como cantora, como pessoa normal, pelo que ela defende, batalha. Sou apaixonado, não tenho mais palavras".

Preta chorou com as mensagens e falou sobre sua relação com a família.

"O Francisco escondia o jogo que cantava e esse ano falei pra ele cantar comigo no "Bloco da Preta', já  o nomeei como herdeiro de bloco. Pretendo, muito velhinha, com 80 anos, estarei lá do lado dele cantando".

"Rodrigo, meu amor. A gente já está junto há 5 anos, é uma relação de cumplicidade, muita amizade e respeito. Sou abençoada. Saí de casa com 16 anos e isso me deu muita força, tenho muita paixão pelo que faço, faço com amor e dedicação, mas cercada por eles.", completou a cantora.

Famosos