Topo

Jojo Todynho e MC Carol trocam mais farpas e colocam até Anitta no meio

Jojo Todynho e MC Carol - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho e MC Carol Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

01/03/2019 09h02

Na noite de ontem, Jojo Todynho e MC Carol trocaram farpas no Instagram depois que a dona do hit "Que Tiro Foi Esse?" compartilhar uma foto. E a confusão não parou por aí. Logo após, Carol foi para o Twitter e detonou a cantora.

"Esquecida, mas estou te incomodando. Estranho, né? Vamos ver quem vai ser a esquecida quando a 'dinda' Anitta virar as costas pra você. Nem compor você compõe, bebê", disparou.

Em sua rede, Jojo rebateu sem citar Carol e mandando um beijo para Anitta. "Esse bom dia vai especial para a amiga que eu amo muito. Quero agradecer pelo carinho, sou muito grata a tudo que faz por mim. E dizer para as pessoas que estão acostumadas com o glamour da falsidade, que nossa amizade não é assim, não tem interesse, tem verdade. Tenho objetivo e foco na vida. E daqui até o meio do ano vou fazer minha faculdade de psicologia para crescer. Sabedoria, crescimento e conhecimento te levam a qualquer lugar. Tudo passa, aproveite. Eu aproveito cada momento. Não preciso pisar, desmerecer ninguém. Sabe o que é isso? Caráter. Isso eu tenho para dar e vender", falou.