PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

"Questão de honra não sair antes da Carol", diz Elana sobre prova do líder

Elana fala sobre prova de resistência - Reprodução/GloboPlay
Elana fala sobre prova de resistência Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2019 18h34

Os participantes do "BBB19" ainda estão repercutindo a prova de resistência que começou na noite de ontem e consagrou Paula como a líder da semana. Em papo com Rodrigo na tarde de hoje, Elana contou que seu objetivo era desistir da disputa somente após Carolina ser eliminada.

"Eu juro, eu ia dar meu máximo, nem que meu braço ficasse lá. Mas eu só ia sair quando a Carol saísse", revelou a piauiense. "E o que que houve?", questionou Rodrigo.

"Eu tinha em mente que eu seria a primeira opção da Carol e a segunda opção seria o Dan. Era o que eu imaginava, então eu prometi para mim, era questão de honra. Eu só ia sair de lá se eu desmaiasse ou, Deus o livre, eu não aguentasse mais o braço. Mas era questão de honra não sair antes dela. Honra mesmo. Mas meu braço e meu ombro tava doendo, e a minha corrente estava enrolada. Quando eu vi que tava enrolada, eu pensei: 'Me lasquei'", disse a sister.

Elana continuou falando sobre a prova e contou: "A gente começou a conversar e a Paulinha falou assim: 'Eu só vou sair daqui arrastada'. E eu falei: 'E eu só vou sair daqui quando eu tiver certeza que não vou para o paredão'. Aí a Carolzinha falou: 'Tu não vai para o paredão. Se eu ganhar, eu não vou indicar meninas'".

Especial BBB19