Topo

Tereza chora ao desabafar com Danrley: "Eu me sinto tão só aqui"

Tereza chora ao desabafar com Danrley - Reprodução/GloboPlay
Tereza chora ao desabafar com Danrley Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2019 12h52

No início da tarde de hoje, Tereza se isolou no lado de fora da casa e ficou pensativa. Em seguida, Danrley foi conversar com a sister e questionou se algo tinha acontecido com ela. 

"É tão chato... Eu me sinto tão só aqui. Eu vou no quarto tentar interagir com as pessoas, daí elas ficam falando que seria ruim se fosse para o paredão com tal pessoa. Eu estou ali sabe? É como se pudesse ir com todo mundo e ninguém ligasse. É horrível isso", declarou a psicanalista.

"Quando a casa estava com 15 pessoas, eu já sentia esse sentimento de estar sozinha aqui dentro", completou a pernambucana. "Eu só estou bem porque eu sei que posso conversar com algumas pessoas. Senão, eu não estaria bem", alegou o vendedor de picolé. 

"Não é porque eu sou psicanalista e estudei Freud que eu não sinto as coisas na pele", contou Tereza. Danrley então perguntou se ela tem medo de ir para o paredão. "Não é medo, mas é o estresse de ir três semanas seguidas. Porque o papo sempre é o mesmo: você é legal, mas eu voto em você porque não tem ninguém para votar", respondeu a sister.