Tereza chora ao desabafar com Danrley: "Eu me sinto tão só aqui"

No início da tarde de hoje, Tereza se isolou no lado de fora da casa e ficou pensativa. Em seguida, Danrley foi conversar com a sister e questionou se algo tinha acontecido com ela.
"É tão chato... Eu me sinto tão só aqui. Eu vou no quarto tentar interagir com as pessoas, daí elas ficam falando que seria ruim se fosse para o paredão com tal pessoa. Eu estou ali sabe? É como se pudesse ir com todo mundo e ninguém ligasse. É horrível isso", declarou a psicanalista.
"Quando a casa estava com 15 pessoas, eu já sentia esse sentimento de estar sozinha aqui dentro", completou a pernambucana. "Eu só estou bem porque eu sei que posso conversar com algumas pessoas. Senão, eu não estaria bem", alegou o vendedor de picolé.
"Não é porque eu sou psicanalista e estudei Freud que eu não sinto as coisas na pele", contou Tereza. Danrley então perguntou se ela tem medo de ir para o paredão. "Não é medo, mas é o estresse de ir três semanas seguidas. Porque o papo sempre é o mesmo: você é legal, mas eu voto em você porque não tem ninguém para votar", respondeu a sister.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.