Topo

"Estou me achando como líder", diz Paula após vencer prova de resistência

Paula no confessionário do "BBB19" - Reprodução/GloboPlay
Paula no confessionário do "BBB19" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2019 09h49

Durante o Raio-x da manhã de hoje, os brothers comentaram a prova de resistência que aconteceu na última madrugada. Paula, vencedora da disputa, declarou que está "se achando" com a liderança.

"Eu estou me achando como líder. Não importa se o meu, da Hariany e da Carol estão na reta. Nós vamos conciliar as coisas e fazer de tudo para não ir para o paredão", alegou a mineira. Hariany, a última desistir da prova, comentou a vitória da amiga: "A Paulinha ganhou aquele líder e estamos muito enjoadas naquele quarto, comemos muito chocolate e estamos muito bem". 

Ao deixar a competição com muita dor no braço, Carolina avisou que está tudo bem: "Pensa numa prova difícil, eu amo prova de resistência, mas não foi dessa vez. Eu estou bem, meu braço já está bem. A Paulinha é super-resistente e fui muito merecida essa vitória".

Além disso, Elana e Danrley lamentaram a derrota na disputa: "Infelizmente eu não conquistei a quarta liderança, mas quem sabe na próxima semana?", declarou a piauiense. "Desculpa por ter decepcionado a minha família na prova por uma falta de atenção. Tinha tudo para ir bem nessa prova, mas não deu", disse o brother.