PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

Hariany analisa jogo com Paula e afirma: "Só tem três alvos"

Hariany analisa o jogo no quarto do líder - Reprodução/GloboPlay
Hariany analisa o jogo no quarto do líder Imagem: Reprodução/GloboPlay

Isabella Sarmento

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2019 04h18

Hariany e Paula aproveitaram a privacidade do quarto do líder para analisar o jogo nessa madrugada. A mineira estava brincando com os avatares dos participantes quando mostrou qual seria sua ideia para a final do reality. "Eu quero esses para ir para a final com a gente", disse a sister separando os bonecos de Rízia, Carolina e Elana.

"Esses aqui vocês decidem quando querem sair", brincou ela, referindo-se ao restante dos brothers. "Conversem, entrem em um acordo", riu Hariany. Pouco depois, a dupla observou Alan pela televisão do quarto e Paula avisou a goiana: "Acho que ele vota em você".

A estudante de Moda concordou: "Eu também acho, ele nem olhou na minha cara hoje". Logo em seguida, a sister avaliou o jogo: "Eu não queria votar na Tetê, eu preferia votar nele, mas ninguém vota nele, então eu vou jogar meu voto fora? As pessoas só votam na coitada da Tereza e em nós. Só tem três alvos de voto: eu, Carol e Tereza".

As sisters continuaram manipulando os avatares e Paula deu a entender que Gabriela vota em Tereza. Hariany rebate dizendo que Carolina não vota no Rodrigo ou em Alan: "E ai, que bonito que vai ficar para a minha cara, votar na Tereza para me defender, eu não queria. Se eu não votar nela eu vou estar colocando eu no paredão porque não vai haver empate".

"Eu sei que é difícil, mas eu acho que ela vota nela", disse Paula apontando para os avatares de Tereza e Gabriela novamente.

Especial BBB19