PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

"Oscila entre o menino pobre e rei na barriga", dispara Carol sobre Danrley

Carolina critica Danrley - Reprodução/GloboPlay
Carolina critica Danrley Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2019 00h31

Em papo no quarto do líder na noite de hoje, Carolina, Hariany e Paula detonaram Danrley. Na opinião do trio, o estudante de Biologia é arrogante e gosta de se vitimizar.

"Eu já reparei uma coisa do Danrley. Todos os dias ele tem que falar alguma coisa da história dele", criticou Hariany. "Danrley é o tipo de menino que a vida inteira assistiu o programa. Ele chega no banheiro e fala: 'A câmera tá aqui'", comentou Carol. "Ele vai, chora...", disse a goiana.

"Ele fica nessa. Eu fiquei de cara quando ele ganhou a liderança, desceu a ladeira e falou: 'Quem é que vai estar hoje nas paradas? No topo da internet'?", contou a empresária.

"Credo, ele falou isso?", questionou Hariany. "Ele entrou falando assim. É a história dele com o ego dele, com o que ele pensa. Ele liga muito pra isso. Ele oscila entre o menino pobre e o rei na barriga", disparou Carol.

"Se der o poder, a gente já sabe que não dá coisa boa", concluiu Paula. As sisters continuaram conversando e a baiana declarou: "Se vitimizar é muito ruim, as pessoas não entendem isso". "Eu vejo muito isso nele e na Tetê", concluiu a líder.

Especial BBB19