PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

Rodrigo vence sexta prova do anjo do "BBB19"

Rodrigo vence prova do anjo - Reprodução/GloboPlay
Rodrigo vence prova do anjo Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2019 13h12

Rodrigo venceu a sexta prova do anjo do "BBB19" na tarde de hoje. Com a vitória, que exigiu muita frieza, estratégia e mira, a carioca poderá imunizar um colega de confinamento no próximo domingo. Além disso, a brother ganhou um almoço especial, 500 estalecas e uma cozinha completa.

Prova

A sexta disputa pelo anjo da edição foi um resta um diferente, como explicou o apresentador Tiago Leifert: "O objetivo é derrubar o prato do amiguinho e quem sobrar vence a prova. Tem uma dificuldade a mais nessa prova: acertar o prato do coleguinha que você prometeu. Se acertar o prato do lado está valendo, mas você corre o risco de acertar o seu próprio prato. É uma prova de frieza, mira e estratégia. É um resta um diferente desta vez".

Com dois pratos cada, os participantes foram eliminados na seguinte ordem: Hariany, Carolina, Rízia, Tereza, Elana, Gabriela, Alan e Danrley.

prova do anjo - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Prova do Líder

Na última noite, Paula foi consagrada a sexta líder do "BBB19". A mineira foi a última a desistir de uma prova de resistência que durou mais de 11 horas.

Especial BBB19