Veruska posta foto de Boechat com as filhas: "Carnaval que a gente queria"

Veruska Seibel mais uma vez emocionou seus seguidores nas redes sociais. A mulher de Ricardo Boechat, que morreu no dia 11 de fevereiro em um acidente de helicóptero, publicou uma foto do jornalista com as filhas mais novas, Valentina, de 12, anos, e Catarina, de 10 -- ele ainda era pai de Bia, 40, Rafael, 38, Paula, 36, e Patricia, 29, frutos do casamento com Claudia Costa de Andrade.
"O carnaval que a gente queria", legendou Veruska, usando ainda um emoji de "coração partido".
O post teve mais de 31 mil curtidas em menos de uma hora e centenas de comentários comovidos.
"Como deve doer essa saudade dele", disse um seguidor. "Força, querida", desejou outro. "Nosso careca faz muita falta. Eu imagino pra vocês o quão difícil deve estar", declarou mais um.
Recentemente, Veruska compartilhou um vídeo divertido de Boechat para fazer os fãs matarem a saudade. "Um dia sem saber você terá visto alguém pela última vez. Cuide de quem você ama. Meu marido sempre dizia que seu assovio lhe foi mais útil na vida do que qualquer outro dom", disse ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.