Casagrande lembra luta contra as drogas: "Música me dava força"

Casagrande falou sobre sua reabilitação das drogas ao participar do "Super Ding Dong" do "Domingão do Faustão". O ex-jogador e comentarista de futebol da Globo contou que ouvir músicas teve um papel importante para dar a volta por cima.
"A música é muito importante na história de uma pessoa e tem uma trajetória muito forte na minha recuperação. Tem diversas músicas que eu ouvia ou chegavam até mim e me davam força para ir em frente", contou.
"A minha luta era para me recuperar da droga. É muito pesado, muito difícil quando você está no fundo do poço se reerguer sozinho, é preciso uma força externa para que continue nessa caminhada e acredite que pode se recuperar", continuou, contando que Serginho Groisman teve um papel importante em sua vida.
"O Serginho foi me visitar na primeira internação, de 40 dias, e me levou a caixa do show de Bangladesh do George Harrison. Eu comecei a ouvir e tem diversas músicas que te jogam para cima, que falam de amor, de amizade, de ressurgimento. Inicialmente aquele CD me ajudou muito a começar o tratamento. Depois vieram outras coisas, foi um ano de tratamento".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.