Topo

Casagrande lembra luta contra as drogas: "Música me dava força"

Casagrande fala sobre recuperação das drogas no "Domingão do Faustão" - Reprodução / TV Globo
Casagrande fala sobre recuperação das drogas no "Domingão do Faustão" Imagem: Reprodução / TV Globo

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

03/03/2019 19h08

Casagrande falou sobre sua reabilitação das drogas ao participar do "Super Ding Dong" do "Domingão do Faustão". O ex-jogador e comentarista de futebol da Globo contou que ouvir músicas teve um papel importante para dar a volta por cima.

"A música é muito importante na história de uma pessoa e tem uma trajetória muito forte na minha recuperação. Tem diversas músicas que eu ouvia ou chegavam até mim e me davam força para ir em frente", contou.  

"A minha luta era para me recuperar da droga. É muito pesado, muito difícil quando você está no fundo do poço se reerguer sozinho, é preciso uma força externa para que continue nessa caminhada e acredite que pode se recuperar", continuou, contando que Serginho Groisman teve um papel importante em sua vida.

"O Serginho foi me visitar na primeira internação, de 40 dias, e me levou a caixa do show de Bangladesh do George Harrison. Eu comecei a ouvir e tem diversas músicas que te jogam para cima, que falam de amor, de amizade, de ressurgimento. Inicialmente aquele CD me ajudou muito a começar o tratamento. Depois vieram outras coisas, foi um ano de tratamento".