Topo

Léquissa? Faustão erra nove vezes nome de Lexa, que chora no palco

Faustão abraça Lexa, que chora ao cantar no palco do "Domingão" - Reprodução / TV Globo
Faustão abraça Lexa, que chora ao cantar no palco do "Domingão" Imagem: Reprodução / TV Globo

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

03/03/2019 19h54

Lexa realizou seu sonho de pisar no palco do "Domingão do Faustão" ao participar do "Super Ding Dong". Mas, assim como Pablo Vittar - que foi chamada de Pablo Villar várias vezes quando estreou no programa -, a cantora teve seu nome dito errado nada menos que nove vezes pelo apresentador. 

"Léquissa vem aí. Dá-lhe Léquissa!", anunciou. "Estreando no 'Domingão', uma nova estrela do funk, Léquissa", continuou, depois que ela cantou "Provocar". 

Lexa caiu no choro. "Desculpa, estou muito emocionada. São muitos anos tentando. Quem luta, acredita, consegue", explicou, soluçando. "Você está aqui pelo seu talento, não tem nada a ver com o Guimê, que é amigo nosso, não", disse Faustão, querendo saber como eles se conheceram.

"Fui fazer um show e o conheci no camarim. Começamos a conversar, ele deu em cima de mim, eu gostei, e estamos juntos já há quatro anos, casados há um. A minha mãe é apaixonada por ele", contou. "Domingão de Carnaval, a super Léquissa", repetiu o apresentador, apesar de o auditório gritar o nome dela corretamente. 

"Léquissa, volte sempre agora", disse, ao se despedir, cometendo o equívoco ainda outras vezes. Feliz de finalmente estar na atração, ela não o corrigiu em nenhum momento Faustão. A gafe, claro, não passou despercebida nas redes sociais.