Topo

Gabriela, Rodrigo e Tereza estão no paredão falso de Carnaval

Tereza justifica seu voto após surpresa na formação do paredão  - Reprodução/TvGlobo
Tereza justifica seu voto após surpresa na formação do paredão Imagem: Reprodução/TvGlobo

Paulo Cintra e Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2019 20h31

Gabriela, Rodrigo e Tereza estão no paredão falso de Carnaval do "BBB19". A berlinda foi formada na noite de hoje, sendo a sexta disputa tripla desta edição do reality show.

A formação começou com Tiago Leifert pedindo para Paula sortear um nome da urna soberana. Tereza foi a sorteada e teve de escolher alguém diretamente a sua esquerda ou direita para a berlinda. Após pensar um pouco, Tereza indicou Rodrigo. Na sequência, a líder da semana, Paula escolheu Gabriela para o paredão.

Tereza e Carolina empataram na votação da casa, com quatro votos, e a líder Paula decidiu que a pernambucana está na berlinda. Elana foi a sister sorteada com o poder do dedo duro, e decidiu saber o voto de Carolina. Calmamente, a baiana explicou que votou em Tereza para empatar a votação e contar com a ajuda de Paula para escapar da berlinda.

O formato deixou os brothers bem confusos, já que era esperada uma votação tradicional. Conforme anunciado anteriormente por Leifert, o paredão falso de Carnaval não vai eliminar nenhum brother, o público vai votar para quem deve estar imune na próxima berlinda e a liderança de Paula vai durar duas semanas.

Anjo e Imunização 

Rodrigo venceu a sexta prova do anjo do "BBB19" na tarde de ontem. O carioca ganhou um almoço especial, 500 estalecas e uma cozinha completa.quilômetro. 

O brother também teve o direito de imunizar um participante no paredão falso de Carnaval. Sem pestanejar, ela escolheu imunizar Danrley.

Confira como foram os votos da casa: 

Paula (líder da semana) votou em Gabriela

Alan votou em Carolina
Carolina votou em Tereza
Danrley votou em Carolina
Elana votou em Carolina
Gabriela votou em Tereza
Hariany votou em Tereza 
Rízia votou em Tereza
Rodrigo votou em Carolina
Tereza votou em Hariany

Paredão fake de Carnaval

Durante o programa ao vivo de quinta-feira, Leifert explicou para o público que as próximas duas semanas no reality terão uma dinâmica atípica. Paula, que venceu a sexta prova do líder, ficará na liderança por duas semanas e o paredão do próximo domingo será falso. Em vez de votar em quem deve sair, o público votará em quem quer imunizar.

"Vamos combinar nossa dinâmica. O líder ganha imunidade de duas semanas, e nosso paredão de Carnaval é fake. Neste domingo teremos a urna soberana. O líder vai sortear uma pessoa, e diremos para essa pessoa escolher alguém diretamente à esquerda ou direita no sofá ao paredão. Terão que indicar um amiguinho, mas o paredão será fake e eles não saberão", disse o apresentador.