Topo

Tiago Leifert elogia discurso de Gabriela: "Sua justificativa foi inédita"

Gabriela conversa com o público no confessionário  - Reprodução/TvGlobo
Gabriela conversa com o público no confessionário Imagem: Reprodução/TvGlobo

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2019 21h00

Indicada ao paredão falso de Carnaval, Gabriela foi elogiada por Tiago Leifert na noite de hoje durante seu discurso no confessionário. A sister pediu ao público para ficar na casa por ter descoberto sua força pessoal dentro do confinamento.

"Essa é a experiência mais doida da minha vida. Me trouxe a força da mulher preta, do amor próprio. Estou muito feliz e gostaria de pedir para ficar mais", afirmou Gabriela. "Parabéns Gabriela, sua justificativa foi inédita diante de tudo que já tivemos aqui. Usou palavras diferentes, inovou", elogiou Leifert, satisfeito.

Em seguida, Rodrigo pediu para ficar na casa afirmando que sempre foi coerente em suas atitudes no jogo: "Quero muito ficar. Eu jogo limpo, sou respeitoso, a partir da coerência no que acredito. Sem ser pedante, arrogante, a partir do afeto. Quero continuar até o final". 

Por fim, Tereza usou o argumento de ser uma mulher guerreira, e pediu para continuar lutando pelo prêmio final do reality. "Vim aqui para jogar e brincar. Por favor, deixem a Tereza ficar na casa. Por favor, mantenham essa mulher guerreira, que gosta de estar junto do povo. Quero chegar na final".