"Eu sou ridícula, falo muita m****", diz Paula ao fazer as pazes com Tereza
Após terem uma longa conversa, em que falaram sobre o desentendimento que tiveram após a formação de paredão, Tereza e Paula fizeram as pazes na noite de hoje. No bate-papo, a líder fez um "mea culpa" e admitiu que acusou a pernambucana de "estar fazendo drama" sem pensar.
"Tá tudo bem entre a gente. Deixa eu dormir?", pediu a psicanalista. "Pode dormir à vontade. Mas vamos torcer, porque amanhã se sair o meu ou o seu, a gente tá no lucro. Vai dar um gás", respondeu a loira sobre Rodrigo e Gabriela, que costumam votar em Paula e Tereza, respectivamente.
"Mas fica tranquila que hoje eu já amanheci sem isso. Ontem mesmo já fui dormir tranquila", disse a pernambucana. "Mesmo assim eu precisava falar com você, porque eu sou ridícula, falo muita m****. Ontem eu estava cega e, às vezes, eu estouro mesmo", desculpou-se Paula.
"Eu não sou de guardar rancor também, não", comentou Tereza. "Mas provavelmente você vai voltar amanhã, sim. Eu tenho quase certeza disso, se Deus quiser. E aí a gente conversa, porque a gente nunca jogou sujo aqui, a gente nunca armou voto. Mas a gente precisa conversar para parar de ficar se alfinetando no jogo, vamos respirar novos ares. Vamos jogar para lá", pediu Paula. Em seguida, as sisters se abraçaram, Tereza foi dormir e a líder saiu do aposento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.