Fabiana Justus é criticada por ter ajuda de babá: "Não me faz menos mãe"
Fabiana Justus publicou um desabafo em seu Instagram ontem à noite, após ser criticada sobre sua maternidade. Tudo começou depois de a empresária, filha de Roberto Justus, postar uma foto durante um passeio, sem as filhas gêmeas, Sienna e Chiara, de apenas três semanas.
"E aos poucos estou conseguindo estabelecer uma 'rotina' com as bebês... que me permite dar umas escapadinhas. Look para almoçar fora com o marido! Acho muito saudável para o casal ter nossos momentos!", disse ela, na legenda do clique.
Muitos seguidores comentaram que para Fabiana era fácil sair de casa, já que tinha babás cuidando das filhas, e questionaram como ela já estava tão bem, depois de poucos dias de ter dado à luz.
A empresária confessou que deletou a maioria das mensagens maldosas e fez diversos vídeos lamentando a situação e garantindo que cuida, sim, das filhas.
"São comentários desnecessários para deixar na página de uma mãe que está no puerpério. Por mais que eu saí, passei maquiagem, continuo estando no puerpério. Acabei de ter minhas gêmeas, eu também não estou dormindo, minha olheira também existe, apesar de eu passar corretivo nelas. [...] Mas resolvo não sofrer por isso, focar nas coisas maravilhosas. Isso não quer dizer que minha maternidade é menos real do que a das pessoas que sofrem mais", declarou.
Fabiana disse ter ainda só uma babá e que não vê problema nisso.
"Se eu tenho condições para ter alguém de confiança para cuidar das minhas filhas, isso não quer dizer que não me dedico, que não estou lá acordando de madrugada, que não estou lutando com amamentação para fazer o melhor que posso", acrescentou.
Sobre já estar bem fisicamente, ela explicou que se cuidou durante toda a gestação para não engordar demais. "Meu corpo reagiu dessa maneira", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.