Topo

"Único homem que pode reclamar da minha roupa é meu pai", garante Elana

Elana conta sonho para colegas de confinamento - Reprodução/GloboPlay
Elana conta sonho para colegas de confinamento Imagem: Reprodução/GloboPlay

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2019 12h37

No fim da manhã de hoje, durante conversa na sala com Rodrigo e Tereza, Elana falou sobre um affair fora do confinamento e garantiu: "Único homem que pode reclamar da minha roupa é meu pai".

O papo começou com o dramaturgo curioso sobre um possível relacionamento de Elana fora da casa. A sister riu e respondeu: "Eu não posso falar sobre ele. Trabalhamos em empresas concorrentes do mesmo ramo, não é bom para o trabalho dos dois".

Na sequência, a piauiense elogiou o affair: "Ele é muito inteligente, fala vários idiomas: romano, inglês e espanhol. Tudo isso aí ele fala, eu fico até abismada".

Apesar dos elogios, a sister também falou sobre os pontos negativos do rapaz: "O defeito dele é que não gosta de festa, não gosta de dançar, ele não bebe direito. É isso que a gente bate de frente. Uma vez eu tava com shortinho curto e ele perguntou: 'Você anda com esse short rua?'. Eu só respondi: 'Tá querendo dizer o que do meu short?'. O único homem que pode reclamar do tamanho da roupa que eu uso é meu pai".