Topo

Emanuelle Araujo comemora 25 anos da filha: "Mulher linda e batalhadora"

Emanuelle Araújo com a filha, Bruna Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

05/03/2019 15h46

Hoje é dia de festa na casa de Emanuelle Araujo. Bruna, filha da atriz e cantora, comemora 25 anos e ganhou uma bela homenagem da mãe no Instagram.

"Hoje minha filha faz 25 anos. Um filme passa na minha cabeça. Ela nasceu tão pequenininha e hoje é essa mulher linda, batalhadora, competente, amorosa, amante da liberdade , do profundo do ser humano, e tantos predicados imensos girando em um lindo desfile. Filha, eu te amo muito. Obrigada por ter chegado tão cedo na minha vida e tão cedo já ter me mostrado que a dança da vida é complexa e profunda e que a gente tá aqui pra amar e respeitar as diferenças, e se entregar ao mistério com confiança e coragem. Seja feliz, meu bem . Você merece muito!! Te amo demais e tô aqui pra você , sempre", escreveu ela.

Veja também

Nos comentários, os fãs foram só elogios. "Mãe inda, filha maravilhosa", disse uma. "Que lindeza de mensagem. Amor de mãe não tem igual", escreve outra. "Como assim você tem uma filha de 25 anos? Eu diria que você é quem tem essa idade", falou mais uma.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Emanuelle Araujo comemora 25 anos da filha: "Mulher linda e batalhadora" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!