Topo

"Maycon parecia ter três anos de idade, eu não aguentava", diz Carolina

Carolina conversa com Paula no quarto do líder - Reprodução/GloboPlay
Carolina conversa com Paula no quarto do líder Imagem: Reprodução/GloboPlay

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/03/2019 18h48

Na tarde de hoje, em conversa no quarto do líder com Paula, Carolina afirmou que não suportava mais a presença de Maycon no reality. O mineiro foi eliminado há duas semanas e foi o quinto participante que deixou o programa. "Maycon parecia ter três anos de idade, eu não aguentava mais", disse a sister.

"Eu falava que ele era um porre e ele não parava. Parece que não entendia, achava que era brincadeira. Eu falava: ‘Que saco almoçar do seu lado, para falar besteira’, ele não entendia mesmo. Tinha coração bom, mas muito lesado", continuou a baiana. 

"Ele me irritava, ele era mineiro por isso eu ficava perto. Ele chegava perto para falar uma coisa que atrapalhava sempre os assuntos. Me sufocava, mas eu gostava bastante dele", completou Paula. "Depois que o Gustavo saiu, ele perdeu o pouco de clareza que tinha. Só falou besteira depois disso", finalizou Carolina.