Topo

Tereza se estressa com Rodrigo: "Depois falam que eu não sou excluída"

Tereza reclama de ser excluída - Reprodução/GloboPlay
Tereza reclama de ser excluída Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/03/2019 10h25

Hoje, logo pela manhã, Tereza teve um desentendimento com Rodrigo. A psicanalista ficou incomodada pois disse que estava ensinando Alan a fazer arroz. O catarinense está no Tá Com Nada e outros participantes se intrometeram.

"Eu não vou ficar calada com uma coisa que me incomoda, eu vou falar. Eu tenho o maior prazer em ensinar as coisas, eu estava do lado de Alan ensinando a fazer o arroz e vocês começaram a interferir. Interferiram todo mundo, eu me calei e saí. Eu faço arroz todos os dias aqui e não consigo ensinar para Alan porque fica todo mundo interferindo", criticou a sister.

"Eu não percebi, não", justificou o dramaturgo. "Aí depois vocês falam que eu não sou excluída. Um simples arroz que eu tento ensinar vocês não deixam", continuou desabafando Tereza.

"Eu só quero dizer o que aconteceu e eu fico chateada. Eu não vou ficar calada, é melhor botar pra fora e daqui a pouco tá tudo bem. Simbora, segue o jogo", disse a pernambucana. "Eu não percebi, senão não teria me metido", defendeu-se Rodrigo.