PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Aguinaldo Silva defende Anitta após críticas de noite com Neymar na Sapucaí

Aguinaldo Silva defende Anitta no Twitter - Reprodução/Instagram
Aguinaldo Silva defende Anitta no Twitter Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

06/03/2019 10h44

Aguinaldo Silva saiu em defesa de Anitta após ela ser criticada por fãs de Bruna Marquezine pela troca de carinhos com Neymar na Sapucaí. A cantora disse que não ficou com ninguém, mas o UOL apurou que ela trocou beijos com o craque do PSG em uma sala reservada do camarote.

"Que mundo é este onde uma mulher de maior, solteira, profissional de enorme sucesso, independente, vê-se obrigada a vir a público para declarar se pegou ou não pegou alguém... e mesmo negando é criticada assim mesmo?", escreveu o autor de "O Sétimo Guardião" no ontem no Twitter.

Anitta respondeu com bom humor: "Se eu tiver que me declarar cada vez que dou um beijo na boca vou precisar de muita internet. Haha".

Mais cedo, a cantora usou o Instagram para negar que tenha ficado com Neymar, falou que não é amiga de Bruna Marquezine e afirmou não ter nada contra a atriz.

Na manhã de terça-feira, o Instagram de Bruna saiu no ar, momentos depois que ela esteve no mesmo camarote que o ex-namorado e a cantora na Sapucaí e chegou a deixar de seguir por alguns instantes Anitta na rede social.

Famosos