Topo

Carol questiona eliminação de seus aliados: "Eu estou dentro desse erro?"

Carolina conversa com Paula e Hariany no quarto do líder - Reprodução/GloboPlay
Carolina conversa com Paula e Hariany no quarto do líder Imagem: Reprodução/GloboPlay

Isabella Sarmento

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/03/2019 05h26

Durante a madrugada de hoje, Hariany e Carolina tentaram tranquilizar Paula sobre o resultado do paredão do bem e os rumos que o jogo pode tomar a partir de agora. A mineira demonstrou preocupação com o discurso feito por Tiago Leifert, durante a falsa eliminação de Gabriela.

"Existe 'nóia' maior do que eu? Saiu Vini, saiu Gustavo, saiu Diego, saiu Maycon e saiu Isabella, todos do meu quarto, do meu grupo", sinalizou Carolina. "E sobrou você", completou Paula.

"Por que saíram? Qual foi o erro? Eu estou dentro desse erro? Não estou sabendo se estou dentro desse erro...tudo flui com todo mundo, eu sou verdadeira, eu vim jogar? Vim. Com foco sim, mas não desrespeitando o próximo, não sendo incoerente... o que foi que não gostaram para tirar esse grupo todo?", indagou a baiana.

Hariany também orientou a amiga: "Por isso que você não pode deixar se afetar". Em seguida, o trio lembrou que quinta-feira brothers farão uma nova prova do líder: "Se não tiver veto eu não vou servir pra nada, que líder que é esse que não manda nada?", brincou Paula. A sister ainda não sabe que conquistou uma imunidade dupla ao vencer a última prova de resistência.