Em ação especial, sisters brindam e comemoram sapatos novos

Na tarde de hoje, a líder Paula recebeu uma surpresa. A mineira foi chamada para participar de uma ação de uma marca de sapatos no andar superior de casa e pôde escolher três colegas para a acompanharem. As eleitas foram Carolina, Hariany e Tereza.
Ao chegarem no ambiente, o quarteto vibrou muito com os pares de calçados dispostos em prateleiras. As sisters serviram champanhe em suas taças e fizeram um brinde.
Em seguida, elas provaram e escolheram sapatos, já que cada uma ganhou R$ 500,00 em compras no site da marca ao fim do reality. "Queríamos uma passarela para desfilar", exclamou Carol, animada com os presentes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.