Topo

"Estou sentindo que to errando", desabafa Paula no confessionário

Paula no raio-x de hoje - Reprodução/GloboPlay
Paula no raio-x de hoje Imagem: Reprodução/GloboPlay

Sara Alves

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/03/2019 12h51

Na manhã de hoje, Paula e os demais brothers participaram do habitual raio-x no confessionário do "BBB19". A mineira iniciou seu depoimento matinal mandando uma mensagem para a família: "Mãe eu sei que hoje é quarta-feira de cinzas, não vou deixar de rezar, pode deixar viu. Não to deixando de rezar dia nenhum, mas hoje principalmente".

Em seguida, a sister desabafou e fez uma análise sobre suas atitudes no jogo: "Estou sentindo que to errando, que to persistindo em algum erro que eu não sei o que é, mas hoje eu vou meditar para refletir sobre o jogo. Não quero decepcionar ninguém".

Paredão falso no raio-x

Nos depoimentos de hoje os brothers comentaram sobre o paredão falso da noite de ontem. "Eu amei esse paredão falso", declarou Elana. "Esse paredão tava sendo super difícil, são pessoas maravilhosas, muito especiais para mim. Eu sei que é um jogo e que mais para frente vai chegar um ponto em que eu vou ter que votar neles, só que até quando eu puder evitar isso, para mim será muito bom", completou a piauiense.