"Eu não sou boba", garante Gabriela em conversa com brothers
Gabriela, Rodrigo, Elana e Danrley conversaram na varanda durante a madrugada de hoje sobre a volta da percussionista para a casa. O vencedor de picolé especulou sobre o resultado do paredão falso: "Eu fiquei muito feliz por você estar de volta e fiquei feliz porque pode ser uma resposta".
"Pelo menos nas últimas edições, os paredões falsos, as pessoas que voltavam, o público votava em quem eles queriam que voltassem, no caso era a pessoa que tava mais forte no momento. Não necessariamente vai significar isso agora, mas vamos pensar pelo lado positivo", completou o estudante. Gabriela concordou com o raciocínio do brother e garantiu: "Fez bem para mim".
Logo em seguida, a sister falou discretamente com Rodrigo: "Eu não sou boba. Meu coração quer abraçar todo mundo, mas eu sei com quem eu posso, ainda mais agora".
18 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
PARA CALAR A BOCA DOS CRÍTICOS GRATUITOS, SEM ARGUMENTOS PLAUSÍVEIS E OS INVEJOSOS E RECALCADOS QUE SE INCOMODAM COM A ALEGRIA E FELICIDADES ALHEIA, OBSERVEM AGORA À 00:15 HRS. DESTA QUINTA-FEIRA (07/02/2019) O VERDADEIRO SHOW EM CAPELA SEM DESAFINAR QUE A ELANA ESTÁ NOS PRESENTEANDO NA SALA DA CASA BBB19. CONTRARIAMENTE COM O QUE ACONTECE COM O AGORA TRIO PARADA DURA (PAULA, CAROLINA E HARIANY) QUE A TODO MOMENTO SÃO FLAGRADAS CAINDO EM CONTRADIÇÃO E SE PENITENCIANDO COM AS CACAS QUE FAZEM AOS MONTES E QUE SÓ TARDIAMENTE SENTEM QUE ANDAM FALANDO E SE POSICIONANDO DE FORMA COMPROMETEDORA A TAL PONTO DE A HARIANY A TODO MOMENTO PEDIR A PAULA PARA SE SEGURAR E TOMAR CUIDADO COM QUE O FALAM E COM SEUS POSICIONAMENTOS. MAIOR CONFISSÃO DE CULPA NÃO HÁ DESTAS DUAS COBRAS QUE POR PURO OPORTUNISMO SE JUNTARAM COBRA RAINHA CAROLINA PARA ARMAREM MAIS UM BOTE CONTRA OS DESAVISADOS E INCAUTOS. SOCORRO! SALTARAM TRÊS COBRAS DO SERPENTÁRIO DO BUTANTÃ NO BBB19.
Teresa não esperou nem o defunto esfriar para comemorar. Elana foi atrás.