Topo

"Eu preciso do amor e carinho de vocês", declara Tereza para Danrley

Tereza conversa com Danrley - Reprodução/GloboPlay
Tereza conversa com Danrley Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/03/2019 15h42

Em conversa com Danrley na tarde de hoje, Tereza alegou que precisa do amor e carinho dos outros brothers. De acordo com a psicanalista, ela começou a se sentir excluída após o rompimento com o grupo de Carolina, Isabella, Maycon e Diego

"Quando eu rompi com o grupo foi em questão de voto, mas eu achava que ainda existia um grupo de afeto, carinho e tudo mais. Uma coisa me incomodou é que ela [Carol] falou que a casa acha que eu me basto. Pelo amor de Deus, eu não me basto. Eu preciso do amor e do carinho de vocês. Nós estamos vivendo em comunidade", contou a sister. 

"É difícil essa questão de você não ser a primeira opção das pessoas. Eu tenho um carinho muito grande por você, só que lá trás eu escolhi as pessoas que estão mais próximas a mim. Eu tenho uma hierarquia aqui, a Elana é a primeira da minha lista que eu vou proteger. Claro, isso pode mudar", contou o vendedor de picolé. 

Tereza então disse que entende a situação do brother: "Não estou aqui apontando o dedo para ninguém, eu não tenho raiva de ninguém". Danrley alegou: "Eu fico triste com toda essa situação. Como eu não consigo protegê-la, eu venho aqui conversar com você".