Topo

Fernanda Gentil quer ter mais filhos e fala da esposa: "Caráter incrível"

Fernanda Gentil e a Priscila Montandon   - Victor Silveira e Sércio Freitas
Fernanda Gentil e a Priscila Montandon Imagem: Victor Silveira e Sércio Freitas

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

06/03/2019 20h41

Thais Fersoza divulgou hoje a segunda parte da entrevista com Fernanda Gentil em seu canal no YouTube. A jornalista contou que não precisa explicar o seu casamento com Priscila Montandon para os filhos -- Gabriel, de 3 anos, fruto do casamento com Matheus Braga, e Lucas, de 11 anos, que cria desde que mãe do garoto, sua tia, faleceu, há 10 -- já que se tornou algo natural.

"Lá em casa família é o que? Não importa de onde veio, como veio, quem fez, quem não fez, se chegou ontem, se é negro, se é branco, se é pobre. Está amando de doer? Dá saudade de chorar? Está na família. Pode vir. Tem amiga que praticamente mora comigo, tem a Priscila que chegou depois, tem o Gabriel que veio da briga, Lucas que é de coração. Vai dizer para um que não é irmão do outro? Boa sorte", disse.

Fernanda não hesitou quando perguntada se pretende ser mãe novamente.

"Penso, óbvio, é um amor muito louco. Mas pensar é uma coisa, realizar é outra. Não tenho saudades de embarrigar, penso em criar gente. Mas se tiver que engravidar, beleza. Mas junto desse pensamento vem dinheiro, espaço físico, violência, segurança", afirmou.

A jornalista ainda falou como se apaixonou por Priscila.

"Você não ama a carcaça, ama o caráter. E foi exatamente isso, o caráter incrível. Valores e princípios muito parecidos com os meus, prega as mesmas coisas, acredita nas coisas parecidas, no jeito de lidar com pessoas. E, óbvio, desenvoltura, beleza", declarou.