Topo

"Não tem como ter um relacionamento ruim aqui com ninguém", alega Tereza

Tereza conversa com Danrley - Reprodução/GloboPlay
Tereza conversa com Danrley Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/03/2019 23h27

Durante a noite de hoje, Tereza e Danrley conversaram no jardim da casa. No papo, a pernambucana afirmou que tem uma boa relação com todos os brothers, mas que não vai romantizar suas estratégias de jogo.

O assunto começou com a psicanalista falando sobre a ação especial, em que a líder Paula convidou Tereza para participar. "Eu tava aqui pensando. Foi muito legal Paulinha ter me convidado lá para cima, sabia? Nossa, fiquei muito feliz", comentou a sister.

"Ela podia chamar qualquer pessoa e chamou você", comentou o carioca. "Exatamente", afirmou a pernambucana."Não tem como ter um relacionamento ruim hoje aqui com ninguém, não,  Dan. Hoje em dia é bom com todo mundo", disse Tereza. "O problema é só na hora de votar mesmo", opinou Danrley.

"É. Eu acho que os meus encantamentos todos já caíram. O meu romance, como vocês dizem, de romantizar o jogo, todos já foram por água abaixo. Então assim eu não vou ter o meu susto de novo, tá? Agora não vai ter mais, não. Mas isso não quer dizer que eu não queira ganhar o líder amanhã, viu?", avisou a psicanalista. "Tem que querer ganhar", avisou o brother.