Topo

Pai de Anitta acusa Thiago Magalhães de xingar a filha e ex-marido rebate

Mauro Machado desabafou sobre Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta - Manuela Scarpa/Brazil  News e Reprodução/Instagram
Mauro Machado desabafou sobre Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News e Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

06/03/2019 13h19

Mauro Machado, pai de Anitta, comentou sobre um textão postado ontem por Thiago Magalhães, ex-marido da cantora, que parecia uma indireta para a cantora e fez acusações graves contra o ex da sua filha.

"Não acho que tenha sido indireta para minha filha, não. Quando ela me ligou dizendo que foi ameaçada de expor a vida dela inteira na internet porque ela queria terminar o relacionamento porque estava sendo xingada de piranha, burra, feia, mal amada e outras coisas mais por conta de ciúme idiota até mesmo das roupas, a primeira coisa que mandamos ela fazer foi voltar para casa", escreveu Mauro, que apagou o desabafo em seguida.

Thiago Magalhães respondeu um seguidor sobre as acusações do sogro. "Então você gostava de chamar a Anitta de burra...Fazia chantagem emocional com garota e ainda fez ela entrar em depressão?...", questionou o internauta.

"Só acho que ele deveria reler nossas conversas no Whatsapp antes de sair falando o que é conveniente por aí. É natural que num término as pessoas procurem um culpado e joguem toda a responsabilidade nele. Beleza! Está tudo certo. Podem me pintar como o pior cara do mundo. Não vai ser a primeira vez que eu seguro essa onda sozinho. Quando a filha estava deprimida, não lembro de tê-lo visto por perto... Mas enfim, briga de família é sempre melhor ficar em família. Com relação ao livro do Leo Dias, se ele contar 20% do que é verdade, você vai mudar bastante a sua opinião".

Procurada para comentar as acusações, a assessoria da Anitta não respondeu as mensagens do UOL.

No longo desabafo, o pai de Anitta ainda afirma que os amigos de Honório Gurgel, bairro do subúrbio do Rio em que a filha foi criada, eram chamados por Thiago de "suburbanos, favelados e interesseiros".

Ele ainda falou que a filha é livre pra beijar quem ela quiser. "No único dia de folga que tem, ela merece beijar mesmo quem ela quiser, Neymar, Medina, amiga, quem for. Tem todo meu apoio como pode ver inclusive no vídeo que eu estava o tempo inteirinho em casa tomando conta".

No final, Mauro volta a mandar um recado para Thiago: "É curioso que para uma pessoa reservada que detesta holofotes meio paradoxal nutrir Instagram com textinho para milhões de seguidores. Qualquer um pode ser gente fina no Instagram, quero ver na vida real".

Thiago postou um textão ontem no Instagram e muita gente comentou que parecia ser uma indireta para Anitta, que se divertiu bastante na Sapucaí com Neymar e depois com Gabriel Medina e amigos em sua casa.

"Não importa o que os outros pensam ou falam. Não importa o infinito de gente ao redor, casa cheia de gente vazia não aquece a alma.
Todo carnaval tem seu fim, e em algum momento, seremos só nós e nosso travesseiro. E aí, é quando a realidade dói", escreveu ele em um trecho.

O casamento de Anitta e Thiago chegou ao fim em setembro do ano passado e durou menos de um ano.