PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

"Temos que ser fortes, nada é maior que nosso Deus", afirma Hariany à Paula

Hariany fala que está se sentindo desanimada - Reprodução/GloboPlay
Hariany fala que está se sentindo desanimada Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/03/2019 19h40

Em papo na noite de hoje, Hariany e Paula falaram sobre o desânimo que vêm sentindo nos últimos dias. As sisters afirmaram que estão angustiadas, mas a goiana disse que elas não podem se deixar abater, pois possuem muita fé.

"A gente não era assim. A gente foi murchando, sabe quando a flor murcha?", comentou a mineira. "Eu estou lutando contra isso, mas eu tô triste. Estou lutando e eu vou conseguir", afirmou Hariany.

"E não tem porquê estar triste porque a gente está com um monte de gente legal na casa e tá no 'Big Brother', mas tem uma energia, é pesadão", continuou a líder. "A gente tem que orar muito", disparou a estudante de moda. "Mas a gente ora toda noite", respondeu Paula.

"Mesmo assim, tem coisa que pega na gente se a gente não ficar firme. Sabe quando você tá no seu auge e vem um monte de coisa nas suas costas que te faz cair? Isso é coisa de energia", declarou a goiana. Hariany ainda adicionou: "A gente tem que ser forte, nada é maior que o nosso Deus. A gente tem que ficar bem, a gente não tem direito de ficar assim, não".

Especial BBB19