Topo

Famosos


Anitta faz festão em casa e recebe ator de "As Branquelas" como convidado

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

07/03/2019 08h09

Depois de um Carnaval animado, com direito a beijo com Neymar e celebração na Sapucaí, Anitta decidiu ainda fazer uma festança em sua casa, que contou com figuras famosas como o surfista Gabriel Medina, o promoter David Brazil e o ator norte-americano Marlon Wayans, conhecido pelo filme "As Branquelas".

Em seu Instagram, a cantora publicou vídeos nos quais aparece conversando com o ator. Com o dia amanhecendo, ela também brincou que queria que os presentes deixassem logo sua casa.

"Eu já não durmo desde 2017. Você ainda quer pegar gelo, aí vocês vão continuar aqui até sei lá que ano", declarou ela.

Anitta acabou dominando as notícias do Carnaval ao lado da atriz Bruna Marquezine. Isso depois que a cantora beijou Neymar no mesmo camarote que a ex-namorada do craque estava.

Marquezine deixou de seguir Anitta e acabou deletando seu Instagram. No Twitter, ela curtiu posts mandando indiretas pela situação.

Já Anitta debochou de um vídeo divulgado por Léo Dias, em que aparece beijando Neymar.

"Léo Dias, queria que a gente fosse amigo, como as pessoas acham que a gente é. Ele acabou de falar que tem um vídeo meu pegando o mano Ney [risos]. Eu queria dizer que deve ter mesmo, gente. Capaz de ter mesmo. Não só ele, mas metade do camarote, 50%. Eu falei que se fosse botar a lista das pessoas que eu beijei, teria que fazer uma bíblia. Porém, terminei a noite só eu e meus cachorros", disse ela.