Topo

Após paredão fake de Carnaval, Carolina alega: "Vem coisa por aí"

Carolina no confessionário do "BBB19" - Reprodução/GloboPlay
Carolina no confessionário do "BBB19" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/03/2019 09h12

Durante o raio-x da manhã de hoje, Carolina disse que acredita que a produção está preparando alguma novidade para os brothers depois do paredão fake de Carnaval: "Estamos com aquela interrogação".

"Hoje é quinta-feira e dia de prova do líder. A gente está achando que vem coisa por aí depois desse paredão falso e da liderança de Paulinha. Mas vamos que vamos, estamos aqui para o que vier com aquela interrogação de sempre sobre o que está acontecendo lá fora", contou a empresária. 

Em seguida, Paula alegou que sua liderança não fez diferença no jogo: "Se tiver mais uma prova que não vale nada só para provar a minha vontade de estar aqui no programa, eu vou dar o meu sangue. Mas eu amei poder comer os chocolates [no quarto do líder]".

O que os participantes ainda não sabem é que seus familiares irão visitar o confinamento no dia de hoje. Apesar de estarem no local, eles não vão ter contato com os confinados. Segundo o comunicado, os familiares vão desfrutar de quase todos os ambientes, enquanto os brothers vão estar presos no segundo andar da casa.