Topo

Claudia Leitte celebra 12 anos de união e se declara: "Amor da minha vida!"

Claudia Leitte e Márcio completam 12 anos de casamento no dia 7 de março - Reprodução/Instagram/@claudialeitte
Claudia Leitte e Márcio completam 12 anos de casamento no dia 7 de março Imagem: Reprodução/Instagram/@claudialeitte

Ana Cora Lima

Do UOL,no Rio

07/03/2019 16h58

O Carnaval acabou e Claudia Leitte continua em ritmo de festa. Hoje, 7 de março, a cantora completa 12 anos de união com o empresário Marcio Pedreira e fez dois posts para celebrar a data.

"Há 12 anos eu disse SIM pela primeira vez. Há dois renovamos os votos. Quando já tivermos vivido tudo o que há para viver, a casa cheia da felicidade que só o verdadeiro amor oferece, a gente vai agradecer a Deus e querer casar de novo! Eu simplesmente sei! Te amo!", escreveu primeiro a cantora em suas redes sociais.

Depois, a mãe de Rafael, Davi e grávida de quatro meses de uma menina, Bela, fez outro post: "Amor da minha vida, pai dos meus, até agora, 3 filhos. Rs"

Marcio também usou as redes sociais para festejar a data do casal. "Hoje estamos completando 12 anos de casados!!! 12 anos intensos de amor, alegrias, cumplicidade, dores, decisões, vitórias, filhos...12 anos bem vividos... Passa rápido, hein, Princesa!!! Mas já fizemos foram coisas, né? Imagina o quanto mais iremos fazer até completarmos 100 anos juntos. Te amo!"

Amor da minha vida, pai dos meus, até agora, 3 filhos. rsrs @mmpedreira

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em