Topo

Em meio a polêmica, Marina Ruy homenageia Tony Ramos: "Por aqui seguimos"

Marina Ruy Barbosa publica foto com Tony Ramos - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa publica foto com Tony Ramos Imagem: Reprodução/Instagram

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

07/03/2019 11h58

Marina Ruy Barbosa parece não estar deixando a polêmica que ronda os bastidores de "O Sétimo Guardião -- ela teve seu nome envolvido na separação de José Loreto e Débora Nascimento -- atrapalhar o andamento de seu trabalho. Tanto, que ela usou seu Instagram para homenagear o colega de cenas, Tony Ramos, lembrando que os dois contracenaram também em "Belíssima" (2005), quando a atriz, ainda criança, estreou na TV.

"Por aqui seguimos trabalhando e em boa companhia...Aos 10 anos, e aos 23 anos. Em Belíssima, e em O Sétimo Guardião. Sabina e Nikos, Luz e Olavo. Aprendo tanto com Tony Ramos. Muita coisa mudou, mas a admiração que tenho por ele só aumenta" escreveu ela.

A atriz também replicou a mensagem uma segunda vez no post, mas em inglês. 

Par romântico com Loreto em "O Sétimo Guardião", da Globo, Marina Ruy Barbosa precisou usar as redes sociais para desmentir boatos que teria um affair com o colega.  

"Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho por consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", publicou a atriz no Twitter.

Apesar do desmentido, Marina sofreu uma debandada de amigas: Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis deixaram de segui-la nas redes sociais.

O clima nos bastidores ficou pesado e até com Bruno Gagliasso Marina brigou. 

Entretanto, fãs saíram em defesa de Marina, que ganhou seguidores enquanto as atrizes que lhe deram unfollow perderam.

A atriz também ganhou homenagens de sua sogra e de seu marido, Xande Negrão