Topo

Familiares dos brothers entram na casa do "BBB19"

Famílias entram na casa do "BBB19" - Reprodução/GloboPlay
Famílias entram na casa do "BBB19" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/03/2019 12h10

Enquanto os brothers estão confinados no segundo andar, seus familiares entraram na casa do "BBB19" na manhã de hoje. Segundo informado anteriormente pela produção, eles devem ficar um dia dentro do confinamento. Os parentes ficaram muitos animados e foram para os quartos conhecer as camas dos participantes.

"Tem o cheirinho da Rízia", comentou Raissa, irmã de Rízia, ao deitar na cama da sister. "Eu acho que a gente vai ficar na cama dos nossos parentes, né?", questionou David, filho de Tereza. Emocionada, Mayara, irmã de Danrley, contou que veio de última hora: "Era meu pai que estava selecionado para vir".

Os familiares que entraram no confinamento foram: Daniele, melhor amiga de Alan, Clarisse, irmã de Carolina, Mayara, irmã de Danrley, Lindomar, mãe de Elana, Nathalia, irmã de Gabriela, Maria Cristina, mãe de Hariany, Mônica, irmã de Paula, Raissa, irmã de Rízia, Vera, mãe de Rodrigo, e David, filho de Tereza.

Não foi informado pela produção do programa qual a função desta visita. Não se sabe se os familiares vão ter alguma influência no jogo ou se é apenas para motivar os brothers. 

Apesar de estarem no local, eles não vão ter contato com os confinados. Segundo um comunicado divulgado na semana anterior, os familiares vão desfrutar de quase todos os ambientes, enquanto os brothers vão estar presos no segundo andar da casa.