Topo

Mãe de Neymar curte meme ironizando beijo em Anitta com foto de Marquezine

Nadine, mãe de Neymar, curte meme com foto de Marquezine sobre beijo em Anitta - Reprodução/Instagram
Nadine, mãe de Neymar, curte meme com foto de Marquezine sobre beijo em Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

07/03/2019 19h30

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, curtiu um meme no Instagram de uma foto com Marquezine e um texto que ironizava o beijo do filho e Anitta.

"Amiga, olha o Neymar beijando a Anitta, que papelão", era o texto da montagem, com a foto de Bruna e Sabrina Sato, tirada ontem durante a apuração na Sapucaí.

O programa "Fofocalizando" do SBT exibiu ontem um vídeo do momento em que Anitta e Neymar se beijam em um camarote da Sapucaí, conforme o UOL antecipou com exclusividade na manhã de ontem. Pouco antes de o programa ir ao ar, a cantora falou no Instagram sobre o assunto.

"Leo Dias deve ter mesmo um vídeo meu, não só ele, mais metade do camarote, 50%. Eu falei isso, se fosse pra botar uma lista das pessoas que beijei, ia ter que fazer uma bíblia pra caber... Terminar a noite, eu terminei sozinha, eu e meus cachorros".

Depois que foi ao ar, ela comentou no Twitter: "Aff, era isso? Mó estardalhaço pra nada", disse Anitta no Twitter.

"Oi? O jogador mais famoso do Brasil beijando a cantora brasileira mais falada do mundo da música. Nada? Sua tática para minimizar a história não colou desta vez", comentou Leo Dias..

A cantora e o craque chegaram juntos à Marquês de Sapucaí e foram direto para o camarote Rio. Só as fotos dos dois juntos já era combustível suficiente para incendiar a avenida por todo o Carnaval, mas a coisa evoluiu: eles se beijaram em um espaço reservado do Nosso Camarote, onde também estava a ex Bruna Marquezine. A cantora tentou despistar e disse no Instagram que não tinha ficado com ninguém no Carnaval.

Coincidência ou não, o Instagram da atriz saiu do ar na manhã de terça-feira. No meio desse vai e vem de camarotes alguém contou para Marquezine sobre os beijos entre o ex e a Poderosa. A essa altura, ela já havia curtido inclusive uma foto de David Brazil com a dupla. Detalhe: Marquezine não segue David. 

Logo depois, a atriz parou de seguir a cantora. No meio da repercussão, Marquezine voltou a seguir Anitta e, em seguida, descurtiu a foto de David.

Quem pensa que Anitta estava traindo o namorado se engana. Ao que tudo indica, o relacionamento com Ronan Carvalho não passou de amor de verão e acabou antes mesmo do Carnaval. Ele não foi nem para Salvador com a cantora.

A festa não acabou no Sambódromo: o bonde dos dois (incluindo o surfista Gabriel Medina) seguiu para a casa de Anitta, para um animado after.

O pai de Anitta, Mauro Machado, saiu em defesa da filha e disse que ela é livre pra beijar quem quiser.

"No único dia de folga que tem, ela merece beijar mesmo quem ela quiser, Neymar, Medina, amiga, quem for. Tem todo meu apoio como pode ver inclusive no vídeo que eu estava o tempo inteirinho em casa tomando conta".